quinta-feira, 13 de abril de 2023

Novidades sobre Hogwarts


O mundo bruxo está passando por uma grande transformação, e as mudanças não poupam nem mesmo a mais prestigiada escola de magia do mundo: Hogwarts. A diretora Emily R. Watsgrint, anunciou uma reformulação completa na escola, com mudanças radicais que irão impactar tanto os alunos quanto os professores e funcionários.


A principal mudança é a redução da oferta de matérias na escola, que agora passará a atender somente aos anos finais, do 4 ao 7 ano. Com isso, as matérias oferecidas sofrerão alterações significativas, visando uma formação mais completa e prática dos estudantes. Além dos tradicionais Feitiços, que continuam sendo uma disciplina fundamental, os alunos terão acesso a matérias como Ingredientes Mágicos, Magizoologia, Histórias e Lendas da Magia, Alquimia, Combate Mágico, Artes das Trevas, Cultura Mágica, Ocultismo, Ciência Mágica, MediBruxaria, Viagem Mágica e Administração e Comércio Mágico.


As mudanças visam oferecer uma formação mais abrangente e moderna aos alunos, preparando-os para o mundo cada vez mais complexo e competitivo em que vivemos. A diretora Emily R. Watsgrint comentou sobre as mudanças em entrevista exclusiva para nossa equipe de reportagem:


"Estamos muito animados com a nova fase de Hogwarts. Com a redução da oferta de matérias e o foco nos anos finais, acreditamos que poderemos oferecer uma formação mais prática e completa aos nossos alunos, preparando-os para os desafios que enfrentarão no mundo bruxo. Além disso, a inclusão de matérias como Administração e Comércio Mágico e Ciência Mágica, por exemplo, nos permite formar profissionais mais preparados e capacitados para enfrentar as demandas da sociedade mágica moderna."


Outra mudança significativa será a reestruturação do corpo docente da escola. Com a redução da oferta de matérias, alguns professores serão transferidos para outras escolas de magia, enquanto outros serão contratados para suprir as novas demandas. A diretora Emily R. Watsgrint ressaltou que os professores selecionados passarão por rigorosos processos de seleção e capacitação, garantindo que apenas os melhores profissionais integrem o quadro docente da escola.


As mudanças na escola foram muito bem recebidas pela comunidade bruxa, que elogiou a iniciativa do Ministério da Magia e da diretora Emily R. Watsgrint. Os alunos, principalmente os mais jovens, estão ansiosos para se matricularem no Instituto de Magia Wingardium, que oferecerá uma formação completa aos estudantes do 1º ao 3º ano.


As reformulações em Hogwarts são um grande passo para a modernização e atualização da escola, que agora se prepara para uma nova fase em sua história. Com a redução da oferta de matérias e o foco em uma formação mais prática e completa, Hogwarts se mantém como a escola de magia mais prestigiada do mundo, preparando os jovens bruxos.


Matéria por Bella W. Waldorf

Edição: Dezembro de 2056

Nenhum comentário:

Postar um comentário