quinta-feira, 13 de abril de 2023

Ida para hogwarts

 


O início do ano letivo é sempre uma época de grande expectativa e ansiedade para os alunos de Hogwarts, e esse ano não foi diferente. Com a mudança do calendário escolar, o início das aulas aconteceu em meados de fevereiro, dando aos estudantes um pouco mais de tempo para se prepararem para a jornada de estudos que os esperava.


Os alunos do 4º ao 7º ano chegaram na estação de Hogsmeade em carruagens puxadas por testrálios, como de costume. A atmosfera no ar era de excitação e nervosismo, já que muitos dos estudantes não viam a hora de se reencontrarem com amigos e professores, além de estarem ansiosos para descobrir o que o ano escolar teria reservado para eles.


Os alunos foram recepcionados pelos diretores de Hogwarts e Wingardium, que deram as boas-vindas e desejaram um ótimo ano letivo. Em seguida, os estudantes foram encaminhados para seus dormitórios e quartos, onde puderam se acomodar e começar a se preparar para as aulas do dia seguinte.


No primeiro dia de aula, os alunos tiveram um café da manhã reforçado e se reuniram no Grande Salão para uma palestra de boas-vindas dos diretores e do corpo docente. Durante a palestra, foram apresentadas as novidades e mudanças no currículo, além de reforçar a importância da dedicação aos estudos e do respeito às regras da escola.


Nos dias seguintes, as aulas começaram a todo vapor. Os alunos foram apresentados às novas matérias e aos professores, e tiveram a oportunidade de participar de atividades extracurriculares, como o clube de duelo e o clube de quadribol.


Ao longo do ano, os alunos enfrentaram diversos desafios e obstáculos, desde a sobrecarga de trabalho até a presença de alunos de outras escolas na competição de quadribol. Mas, com determinação e trabalho duro, eles conseguiram superar todos os desafios e terminaram o ano letivo com ótimos resultados acadêmicos. Que venham os próximos anos letivos e as aventuras que eles trarão!


Matéria por Bella W. Waldorf

Edição: Janeiro de 2057

Nenhum comentário:

Postar um comentário